Neto de empresário, menor provoca acidente quando dirigia carro de luxo em alta velocidade

Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada desta terça-feira (30), na estrada do Aracagi, em São Luís, chamou a atenção de populares que passavam pelo local. Um veículo SUV, modelo cherokee, conduzido por um adolescente de 14 anos, bateu contra um poste e ficou totalmente destruído.

Ocupantes do veículo recusaram ajuda médica.

Ocupantes do veículo recusaram ajuda médica.

Conforme informações obtidas pelo BLOG, o acidente que ocorreu no trecho próximo a uma sorveteria, foi provocado depois que o menor perdeu o controle da direção.

Testemunhas relataram ao blog que o adolescente causador do acidente seria neto de um empresário que é proprietário da NewStar, concessionária de veículos de luxo, localizada na Avenida São Luís Rei de França, no bairro do Turú. Apesar do estado do veículo, por sorte, não houve feridos graves, nem mortes.

Neto de empresário, jovem de 14 anos dirigia em alta velocidade

Neto de empresário, jovem de 14 anos dirigia em alta velocidade

– Não é a primeira vez que esse menor dirige veículos de luxo em alta velocidade. Ele é acostumado a fazer gracinhas no trânsito, mas ontem, por sorte ninguém se feriu ou faleceu. Mas e se tivesse tido vítimas? – questionou uma testemunha ao blog.

Apesar do estado do veículo, não houve feridos graves, nem mortes.

Apesar do estado do veículo, não houve feridos graves, nem mortes.

A testemunha revelou ainda que a família chegou a recusar a ajuda de um médico que passou pelo local do acidente.

– Porque alguém que sofreu um acidente iria recusar a ajuda médica? Eles não queriam era que ninguém soubesse quem teria causado o acidente – confidenciou.

Afinal, porque a família recusou ajuda médica?

Afinal, porque a família recusou ajuda médica?

O QUE DIZ O CÓDIGO DE TRÂNSITO?
Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, a multa por entregar veículo a pessoa sem CNH é de R$ 547,62, e ainda gera sete pontos na carteira do proprietário do veículo. O veículo é apreendido e só será liberado a uma pessoa habilitada. Dependendo da situação, os adultos também podem responder a um termo circunstanciado deverão se explicar à Justiça.

1 Comment

  • Gomes

    maio 26, 05 2016 03:26:41

    Muito bacana.

Deixe uma resposta