Yuri Arruda será exonerado com a imagem de “traidor”
A imagem de traidor associada a Yure Arruda por eleitores de seu padrinho político, vereador Paulo Victor, que o indicou em 2023, pode dificultar projetos e futuras alianças do quase ex-secretário de Estado da Cultura do Maranhão.
A situação dele é bem complicada, pois existem vários casos de políticos que viraram as costas para o padrinho e acabaram se dando mal. No caso de Arruda, por exemplo, a exoneração confirma mais uma vez essa tese. O titular da Secma já foi comunicado que não ficará no cargo e será substituído por um indicado do grupo da deputada federal Roseana Sarney (MDB).
Yure, que é ex-fotógrafo do presidente da Câmara Municipal, Paulo Victor, foi indicado por este para o posto, ainda em 2022, mas rompeu com o padrinho para se manter na pasta. Sem força política, foi perdendo as condições de permanecer, deixando a pasta com a pecha de traidor.
Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.