Operação Policial termina com assaltante morto, pistolas e drones apreendidos

Drone e armas, usadas para efetuar assaltos.

Uma pistola .40 com três munições, uma pistola de ar comprimido, um drone DJI, um assaltante morto e seu comparsa apreendido. Este foi o saldo de uma operação policial realizada em conjunto do Grupo de Serviço Avançado (GSA) com os policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar, DIAE 01 e 02 e Choque. Paulo Victor da Silva Cardoso não obedeceu à ordem de prisão e trocou tiros com a polícia. A operação apreendeu também Marcos Paulo Silva Maranhão, comparsa de Paulo Victor, com quem foi encontrado o armamento. O drone também era usado para efetuar os assaltos.

A operação policial já monitorava os criminosos, que estavam realizando diversos assaltos na cidade, inclusive contra um Policial Civil e um Tenente da Polícia (ocasião em que foi baleado). Segundo relatório policial, após não obedecer a ordem de prisão, Paulo Victor efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, que respondeu à agressão e baleou o assaltante. Ainda de acordo com a polícia, o mesmo foi ferido e levado de imediato para o Hospital.

Na revista em uma residência próxima foi encontrado um dos seus comparsas, conduzido para o Plantão do Maiobão, onde ficará à disposição da justiça.

Paulo Victor da Silva Cardoso, morto durante troca de tiros com a polícia.

Deixe uma resposta