Weverton Rocha acende polêmica do Costa Rodrigues
O deputado federal Weverton Rocha (PDT) se manifestou nas redes sociais sobre a reinauguração do ginásio Costa Rodrigues.
Foi na sua gestão como secretário de Desporto e Lazer, no governo Jackson que o ginário foi fechado e demolido para a reforma. Somente hoje será reaberto.
De lá para cá, a polêmica é grande e somente hoje o ginásio será reaberto. Talvez ninguém nem lembrasse quem fechou o ginásio, mas Weverton fez questão de lembrar o assunto.
O ex-secretário Weverton Rocha diz que a obra foi paga no governo Jackson, e que tem sido vítima de uma mentira repetida.
“O que muitas vezes eu disse, essa matéria traz outras vozes para comprovar: a paralisação da obra do Ginásio Costa Rodrigues foi política. O dinheiro pago pelo governador Jackson Lago para a empreiteira foi usado, inclusive, na compra dos materiais utilizados na obra do ginásio que hoje é entregue de volta ao Maranhão . Mas eles quiseram criar uma narrativa para desmoralizar toda a gestão de Jackson Lago. E eu mesmo tenho sido vítima até hoje dessa mentira tão repetida. Mas a verdade uma hora vem à tona e louvo a coragem daqueles que a trazem de volta”, afirmou.
Se a obra foi paga no governo Jackson com diz Weverton, então ela foi paga pelo menos três vezes pelo governo do Maranhão, pois em 2014 foi entregue pelo secretário Joaquim Haickel no fim do governo Roseana Sarney e, abandonada na gestão do secretário Márcio Jardim foi reformada novamente pelo governador Flávio Dino.
A importância do Costa Rodrigues para o esporte todo mundo sabe, o que os desportistas não entendem é porque uma obra dessa demorou tanto tempo e foi paga três vezes.
Mas quanto custou mesmo essa obra tão demorada? Alguém sabe????
1 Comment
João neto
março 24, 03 2018 06:56:09tenha desfaçatez deputado, uma licitação feita duma simples reforma, foi transformada em uma gigantesca obra de aproximadamente 5.400.000,00, que somente esse deputado levou quase metade desse valor, vem aqui se pronunciar sobre o próprio roubo; é ter certeza da impunidade mesmo, pq se estivesse justiça nesse país esse cidadão teria que está preso.