Sequestrador mata ex namorada e comete suicídio em Pedreiras
Três pessoas morreram num caso de crime passional em Pedreiras, na madrugada desta quinta-feira (13). Um homem identificado como Antônio Carlos da Conceição sequestrou e matou a ex namorada de nome Maria Nilde. O acusado encontrou a ex namorada com um outro homem num posto de combustível no município. Ela estava com o atual namorado, o mototaxista Carlos Humberto Rocha, conhecido como Beto Maranhão quando foi surpreendida pelo ex. Antônio Carlos da Conceição chegou e atirou contra o mototaxista que morreu no local e em seguida sequestrou Maria Nilde. Ele a levou para uma casa no centro da cidade. A policia foi chamada e a negociação durou cerca de 6 horas.
Durante a madrugada a polícia ouviu disparos no interior da casa e invadiu, encontrando Maria Nilde já sem vida e estirada no meio da casa com um tiro na cabeça. Do lado dela, Antônio Carlos também ferido ainda agonizava. Ele tentou contra a própria vida. Foi socorrido mas morreu horas depois no hospital do município. O acusado tinha 27 anos de idade e era natural de Coroatá.
A tragédia já era anunciada. Antônio Carlos da Conceição já havia sequestrado Maria Nilde no dia 2 de julho deste ano. Foi preso e encaminhado a Unidade Prisional de Ressocialização de Pedreiras. Mesmo assim foi solto pela justiça no dia 4 de agosto.