Com alta rejeição, prefeito de São João Batista vira piada ao falar em reeleição

Soa como uma piada de 1º de abril, mas é verdade. Mesmo com altos índices de rejeição, o prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro Costa (PP) ainda pensa em disputar a reeleição. Tanto é verdade que Amarildo deixou nas mãos do grupo político a indicação do seu companheiro de chapa, para as próximas eleições em 2016.

O aloprado prefeito firmou um contrato de R$ 1,2 milhão e deixa o município joanino na mão de um agiota. E o pior: a empresa contratada, para prestação de serviços de locação de veículos automotores, sem condutor, destinados ao atendimento das demandas dos órgãos municipais, tem endereço que não existe em Pedreiras.

A empresa A. R. Locadora de Máquinas e Equipamentos para Construção Ltda-ME tem em seu quadro societário dois empresários: Rodrigo Tulio Freitas Viana, como sócio administrador e Samuel Karlos Araújo Nobre, como sócio. O blog apurou que Rodrigo Freitas é um muito conhecido na região de Pedreiras, Bacabal, por transações financeiras ilegais [leia-se agiotagem].

Durante as eleições de 2012, o suposto agiota teria financiado a campanha de vários candidatos a prefeito com a condição de abocanhar os contratos de locação dos órgãos municipais. E é justamente com a ‘ajuda’ de Freitas que o rejeitado prefeito Amarildo pretende disputar a reeleição acreditando na impunidade dos órgãos de justiça.

Deixe uma resposta