Roberto Costa peita Roseana e lança pré-candidatura de André Campos em São Luís
O deputado estadual Roberto Costa resolveu peitar a ex-governadora Roseana Sarney e aproveitou a visita do ex-ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha em São Luís e resolveu estimular a pré-candidatura de seu aliado André Campos, superintendente da Funasa, para a disputa das eleições de 2016 na capital maranhense.
Sem saber que estava sendo usado pelos asseclas de Roberto na Juventude do PMDB, Padilha afirmou que a legenda terá de trabalhar para fazer de Campos, prefeito da capital, e destacou que o projeto do partido é obter candidatura própria em todas as capitais do país.

17/01/2013. Crédito: Honório Moreira/OIMP/D.A Press. Brasil. São Luis – MA. Governadora Roseana Sarney, lança programação do Carnaval 2013, durante coletiva á imprensa.
Estranho é que o lançamento da ‘pré-candidatura’ do aliado de Costa que não passa de ‘birra’ interna no partido, ocorreu uma semana depois que a ex-governadora Roseana ter afirmado à imprensa que estava “muito feliz” com a possibilidade de o vereador Fábio Câmara entrar na disputa em São Luís.
“Ele é um excelente candidato. Estou muito feliz por ter esta possibilidade no partido”, disse Roseana após receber o próprio parlamentar em sua casa.
A atitude de Roberto em peitar Roseana abriu caminho para uma nova queda de braço dentro do partido por causa da corrida à Prefeitura da capital maranhense. Revoltada, a ex-governadora chamou o deputado de ‘moleque’ e afirmou que vai trabalhar pela pré-candidatura do vereador.