Suplente de senador deixa viúva de seu ex-funcionário passando fome
Não se fala em outra coisa no movimento do reggae nos últimos dias, a não ser na ingratidão do ex-vereador e ex-deputado José Eleonildo Soares, o Pinto da Itamaraty (PSDB), que atualmente é o primeiro suplente do senador Roberto Rocha (PSB).
De acordo o Blog do Júnior Araújo, a viúva do ex-produtor cultural e gerente da Radiola de Reggae Itamaraty, Luzico, que foi por muito tempo homem de confiança de Pinto, está passando por muitas necessidades. Segundo as informações, nem mesmo os direitos do falecido teriam sido pagos pelo proprietário da radiola de reggae.
Luzico foi baleado quando estava a serviço da Itamaraty, em agosto de 2013, durante um assalto em Rosário. Na época do corrido, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).
Comentários que circulam no movimento reggae condenam a atitude do suplente de senador, pois para que se dizia muito amigo de Luzico (gerente da radiola), que foi morto em serviço da empresa do ex-deputado, isso cai como uma ‘bomba’ no meio politico.
Com a palavra o suplente de senador !!!
1 Comment
Carlos
janeiro 05, 01 2016 07:46:10Esse Pinto é amigo é da família dele !! Foi péssimo deputado federal e saiu te na revista veja que os dos piores deputados !!