Alan da Marissol realiza a maior carreata da história de Balsas

Com cerca de 3 mil veículos, entre carros, motos, caminhões e carretas, e mais de 10 mil pessoas, o candidato a prefeito de Balsas Alan da Marissol (PRD) organizou a maior carreata da história de Balsas. O cortejo chegou a ter 2,5 quilômetros de extensão e chegou a ocupar quatro avenidas ao mesmo tempo no CDI, São Francisco e São Felix.

Organizada em menos de 24 horas, a mega carreata mobilizou a cidade inteira e cruzou sete bairros – CDI, São Francisco, São Luiz, São Felix, Potosi, Cajueiro e Centro – num trajeto de quase 10 quilômetros. ” As pessoas vieram espontaneamente com seu carro, sua moto e alguns até mesmo de bicicleta. Pude sentir mais do que nunca o chamado do povo. Essa carreata mostra como os balsenses estão se envolvendo cada vez mais na minha campanha. “, comentou o candidato.

O cortejo de veículos saiu do Cokan Eventos, no CDI, seguiu pela Rua Rio Grande do Sul, no São Francisco, passou pelas ruas Doutor Jamildo e Presidente João Figueiredo, no bairro São Luiz, ruas 18, 22, 07 e 05 , no São Félix, Avenida Brasil, no Potosi, Avenida Coronel Fonseca, no Cajueiro, chegando ao Mercado Central e Avenida Catulo, no Centro, e finalizou na Avenida Litorânea, próximo ao Ginásio Rei Pelé.

Durante a carreata, os mais de 10 mil participantes esbanjavam alegria e leveza. “Não podia deixar de participar desse movimento histórico e trazer meu apoio ao Alan da Marissol, ainda mais depois de conhecer as propostas dele que atacam problemas crônicos da cidade. Tenho certeza que estou apoiando o próximo prefeito de Balsas”, comentou o comerciante José de Ribamar Souza.

Os moradores dos sete bairros por onde a carreata de Alan da Marissol passou saíram de casa para ver o cortejo de cerca de 3 mil veiculos passar, e que teve duração de quatro horas aproximadamente. “Foi impressionante. Do primeiro ao último veículo, a carreta levou uns 15 minutos para passar aqui em frente de casa. Muito grande. Demonstra a força e o crescimento do candidato”, disse o aposentado Afrânio de Jesus Correia.

Deixe uma resposta