Edilázio ‘perde’ PV de Paço do Lumiar e cogita deixar partido

A informação ainda está nos “bastidores”, mas já circula internamente no Diretório Estadual do Partido Verde no Maranhão. O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) está prestes a deixar o partido pelo qual se elegeu em 2010, quando disputou sua primeira eleição.

edilázio-em-Paço-1

De acordo com informações obtidas pelo BLOG, Junior estaria insatisfeito porque o comando do partido em Paço do Lumiar foi parar nas mãos do empresário Caetano Jorge, pré-candidato a prefeito em 2016. O deputado que é aliado do vereador Alderico Campos queria que a Comissão Provisória do PV ficasse com Fred Campos, irmão do parlamentar luminsense. A confusão é grande.

No ato de filiação da vereadora Rose Sales ao PV, ocorrida no dia 1º de outubro, Edilázio Júnior foi uma das ausências notada na cerimônia, dando a entender que estaria insatisfeito com os rumos da legenda na cidade luminense. O partido tem representante na Assembleia e na Câmara, mas Edilázio foi o único que não compareceu para prestigiar a ex-comunista por quem declarou ‘carinho’ no PV.

1443821733-879477428

Deixe uma resposta