Advogado Carlos Sergio ‘esquece’ de anexar documento e impede Totonho Chicote de reverter decisão da Justiça
O desembargador Kleber Costa Carvalho rejeitou agravo de instrumento do prefeito de Pedreiras, Totonho Chicote que contesta decisão do Juízo da Comarca de Pedreiras/MA que o asfaltou do cargo. O relator do processo no Tribunal de Justiça, Kleber Carvalho rejeitou de uma forma um tanto curiosa, já digo por quê. Após amargar duas derrotas na justiça nos últimos quatro dias, a tendência é que Totonho Chicote venha trocar de advogado.

Se não mudar de advogado, Totonho vai continuar levando ‘Chicote’ da Justiça e será eternamente um ‘prefeito afastado’
Em princípio, Kleber Carvalho nem examinou o pedido porque alegou erro formal. Os autos não contava a cópia da decisão de primeiro grau.
“In casu, vejo que o presente agravo de instrumento carece de requisito de admissibilidade concernente à regularidade formal, haja vista não se encontrar instruído com peça obrigatória exigida pelo art. 525, I, do CPC, qual seja, a cópia da decisão agravada, motivo pelo qual não pode ser conhecido“, despachou o magistrado.
Na sexta-feira (7), o prefeito afastado já havia experimentado mais uma derrota e também pelo mesmo motivo: a presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Cleonice Freire sequer conheceu um recurso simplesmente porque o advogado Carlos Sergio de Carvalho Barros que atua na ‘defesa’ de Totono se esqueceu de anexar aos autos à mesma cópia da decisão de primeiro grau. Ou seja, duas derrotas e o mesmo erro. Será se algo proposital?
Quem deve está agradecendo os ‘erros’ (proposital ou não) do advogado de Totonho é a vice-prefeita Fátima Vieira que segue no cargo do titular afastado.

Contratado para fazer defesa de Totonho, Carlos Sergio é suspeito de atuar mais em defesa de Fatima que do próprio cliente