Ester Marques não é mais titular da Secretaria de Estado da Cultura
A professora e antropóloga, Ester Sá Marques, não é mais titular da Secretária de Estado da Cultura (Secma).
De acordo com informações, a professora passa a integrar a Assessoria Especial do governo do Estado. O titular da SEGEP, Felipe Camarão, dará continuidade ao trabalho de Ester Marques.
De acordo com posicionamento do governador Flávio Dino, nas redes sociais, Ester vai cuidar da execução do PAC Cidades Históricas, no que cabe ao governo do Estado.
2 Comments
RAIMUNDO CALCADA
agosto 05, 08 2015 03:07:54Estou chorando… de tanta felicidade. kkkkkkkkkkkkkkk
RAIMUNDO CALCADA
setembro 02, 09 2015 04:21:12Enquanto isso, a farra continua solta na SECMA. Já vão fazer três meses e o São João 2015 não foi pago. Apenas os bois chamados “grandes”, que não chegam a 10. E mais 3 tambores de crioula.
Isso num universo de dezenas de grupos, que anda não viram a cor do dinheiro, apesar de terem se apresentado. O curioso é que foi registrado um número de 80 danças portuguesas para receber. Onde elas dançaram, não sabemos.
Só o Boi de Morros receberá do Estado 40 mil reais. Haja dançada. Fora as extras!
E o Boi do tal Paulo de Aruanda, que era assessor da Estérica, ex-secretária maluquete, vai receber mais de 40 mil. Ele fazia as programações e tascava o grupo dele. Ganhou tanto dinheiro que abriu um terreiro novo.
O tal grupo dançou diversas vezes no Palácio e em eventos do Estado. Tinha apresentação em que iam somente com 10 pessoas. A que pontos chegamos…