Josemar promete asfalto e deixa moradores na lama
Moradores do loteamento Saramanta II e Safira exigem do prefeito Josemar Sobreiro os serviços de pavimentação asfáltica, que até hoje não foram realizados.Os bairros estão totalmente desamparados pela prefeitura, uma vez que as ruas se encontram em estado crítico, com lagos e crateras que se abriram no período chuvoso, dificultando a passagem de pedestres e de carros; em alguns trechos, é possível passar somente pelas calçadas de algumas residências.
Outro grave problema denunciado pelos moradores é quanto ao recolhimento do lixo, que é feito de maneira precária, ficando o lixo exposto nas ruas, por vários dias, o que pode causar sérios riscos à saúde pública.Além disso, a iluminação das ruas é deficiente, e algumas não tem sequer um poste com lâmpada, tornando a rua propícia, à ação de vândalos.
“O prefeito veio aqui ano passado pedir voto para seu candidato Glaubert Cutrim. Quando perguntamos sobre o asfalto ele nos disse que não estava na oportunidade como prefeito e sim como cabo eleitoral e que esse assunto ficaria para depois da eleição”, denunciam os moradores do Loteamento Saramanta II. Há uma placa no início da avenida 13 no conjunto Maiobão, com o valor da obra em 3.149.853,50, destinada para a pavimentação asfáltica e drenagem de ruas urbanas nos bairros, e que seria realizada em 180 dias, porém até o momento nenhum benefício foi feito.
Ao longo das avenidas e ruas dos bairros é comum observar placas de vendas nas residências, pois a população não suporta mais tanto abandono. Os loteamentos ficam localizados à margem da MA 201 (estrada de Ribamar) ao lado do conjunto Lima Verde.
Blog do sandro dias