Ladrão é preso poucas horas depois de ganhar a liberdade

Um homem foi preso por policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) após furtar uma motocicleta no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís (MA), nessa terça-feira (27). A surpresa para os policiais foi descobrir que poucas horas antes ele havia recebido um alvará de soltura e deixado o Centro de Triagem (CT) do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Rafael de Menezes já respondia por roubo e furto de veículos (Foto: Divulgação / 6º BPM)

Rafael Passos de Menezes já respondia pela prática de roubo e furto de veículos quando foi levado para o CT de Pedrinhas. Por determinação, da juíza da 1ª Vara Criminal de São Luís, Teresa Cristina de Carvalho Pereira Mendes, ele foi liberado ao meio-dia dessa terça-feira, conforme despacho do diretor do CT, Rubens Pereira Alves.

Despacho do diretor do CT de Pedrinhas mostra hora que ele foi solto (Foto: Divulgação / 6º BPM)

Por volta das 15h, ele foi visto empurrando uma motocicleta modelo Fan 150 ainda sem placa na avenida Lourenço Vieira da Silva. Ao ser feita a abordagem, ele confessou que estava furtando o veículo, de propriedade de Emanoel Siares de Assunção.

Rafael Menezes foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e autuado em flagrante.

Motocicleta furtada ainda não possuia placa (Foto: Divulgação / 6º BPM)

1 Comment

  • Roberto Kleber Ferreira Lima

    outubro 29, 10 2015 09:37:33

    com a palavra a sra dra JUIZA que assinou o alvará de soltura deste elemento, já está mais do que provado, esses ai não tem jeito mesmo, deixa ele tem mais é que fcar lá trancafiado.

Deixe uma resposta