Paulo Víctor se adianta para evitar avanço de Braide sobre a presidência da Câmara

O vereador Paulo Victor (PSB), atual presidente da Câmara de São Luís, já começou a angariar apoios para a próxima eleição da Mesa Diretora.

Nesta segunda-feira, 7, apenas um dia após a votação para prefeito e vereadores, quatro colegas de parlamento declararam apoio ao projeto do socialista para eleger-se novamente presidente da Casa.

São eles: Beto Castro (Avante), Edson Gaguinho (PP), Andrey Monteiro (PV) e Marlon Botão (PSB).

O movimento do socialista tem uma razão de ser: ele quer evitar um avanço do prefeito Eduardo Braide (PSD). O gestor conseguiu eleger, só pelo seu partido, cinco vereadores – fora outros dois aliados por outros partidos -, e deve partir para um “corpo a corpo” com mais parlamentares.

Além disso, ele declarou, em entrevista à TV Mirante, que já recebeu ligações de eleitos que, mesmo não sendo da sua base “manifestaram o desejo de caminhar conosco”.

“Ontem mesmo eu já recebi ligações de diversos vereadores que, mesmo não tendo sido eleitos por nossa coligação, manifestaram o desejo de caminhar conosco no que for bom para São Luís; e nós temos o dever e vamos ampliar nossa base na Casa”, afirmou.

Foi a senha para que Paulo Victor não perdesse tempo…

Deixe uma resposta