Polícia civil faz buscas em endereços ligados à ex-prefeita Belezinha
Policiais da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor) realizam, na manhã desta quinta (28), uma operação no município de Chapadinha, para cumprir mandados de busca e apreensão em endereços ligados à ex-prefeita Maria Ducilene Pontes Cordeiro (PRB), conhecida como “Belezinha”, que administrou a cidade de 2013 a 2016.
Já foram cumpridos mandados no Comercial Junior; na residência localizada à avenida Vieira de Almeida; num sítio localizado na MA-230; e no escritório da Madeireira Marques.
Também houve buscas na casa de Aluísio de Souza Santos, companheiro da ex-prefeita, e na residência de Luciano de Souza Gomes, que era responsavel pelo setor de tributos da prefeitura de Chapadinha na gestão de Belezinha.
O inquérito policial envolvendo a ex-prefeita apura irregularidades em licitações e contratos de locação de veículos e limpeza pública, além de supressão de documentos públicos.
Foram apreendidos diversos documentos nos endereços citados, que serão detidamente analisados e constarão como provas documentais no bojo do referido inquérito policial.