“Prefeita ostentação” é flagrada articulando volta ao poder

Livre da perseguição da Polícia Federal, após 10 dias, e monitorada por tornozeleira eletrônica, a ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, articula retorno ao cargo. Essa semana, por exemplo, ela foi flagrada no restaurante Tchê, no Araçagy numa suposta articulação para tentar recuperar o comando da Prefeitura.

foto32

Além de restaurante, a ex-prefeita também tem reunido vereadores de Bom jardim em uma casa em São Luís, para discutir o processo de retomada do poder em Bom Jardim. Seu advogado, Sérgio Muniz, já declarou que vai pedir a anulação da decisão que cassou o mandato da “prefeita ostentação”, como ficou conhecia.

RELAÇÃO COM EX-PREFEITA
Outro caso que chama a atenção é a ação do MPF contra vereadora de Bom Jardim, Sandra Salomão (DEM) por estelionato. A parlamentar é suspeita de intermediar pedido de benefício previdenciário. A ação foi recebida pelo mesmo juiz que mandou soltar a ex-prefeita Lidiane Leite da Silva, de 25 anos, suspeita de desviar milhões em verbas da educação no município. A vereadora Sandra Salomão (DEM) foi quem pediu à Polícia Federal que investigasse Lidiane, o ex-companheiro Beto Rocha e o ex-secretário Antônio Cesarino.

1 Comment

  • Dr .erielton

    outubro 21, 10 2015 12:48:49

    Isso q informacao ou fofoca cuidado com o q vc fala jovem ….isso se chama ningrinhagem

Deixe uma resposta