Sargento da PM é preso após atirar dentro de hospital no Maranhão

fachadaUm sargento aposentado da Polícia Militar identificado como Francisco das Chagas Pereira Franco, de 51 anos, foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (25) após efetuar disparos de arma de fogo nas dependências do Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II).

Segundo informações dos funcionários do hospital, que preferiram não se identificar, o militar teria atirado porque desejava que o seu pai fosse logo atendido por um enfermeiro que realizava a triagem dos pacientes no hospital. Diante da espera no local, o PM em um acesso de fúria disparou contra o enfermeiro, que não foi alvejado, pois os disparos acabaram acertando o computador do hospital.

Ainda conforme os funcionários, nervosos alguns pacientes que estavam na recepção no momento dos disparos passaram mal e o pânico foi generalizado.

Após a confusão, Francisco das Chagas Pereira Franco foi preso e encaminhado para a Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), na capital.

O G1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e com a assessoria da Polícia Militar, mas até a publicação dessa matéria nenhum órgão havia se posicionado.

 

Deixe uma resposta