SOLDADO DA PMMA É PUNIDO POR CONCEDER ENTREVISTA NA DIFUSORA AM
O comandante geral da Policia Militar do Estado do Maranhão, coronel Marco Antônio Alves, determinou a abertura de um inquérito para apurar ato de transgressão disciplinar que teria sido cometido pelo soldado da corporação Alexandre Henrique Rios Leite, um dos representantes da Associação dos Policiais Militares do Maranhão .
Conforme o documento o soldado deve dar explicações em função de ter “censurado” o comandante geral da PM durante uma entrevista no programa Blitz Difusora, apresentado pelo jornalista e radialista Silvan Alves. Durante a entrevista o soldado Leite, teria se pronunciado a cerca das prisão dos policiais Janilson Silva dos Santos e Marcelo Monteiro dos Santos.
Os dois foram acusados de envolvimento na morte de Fagner Barros dos Santos, durante uma ação de reintegração de posse na Vila Luizão. Ao falar na Rádio Difusora AM o soldado Leite como representante de uma categoria, apenas pediu calma e prudência na apuração do crime. O soldado Leite pode ser preso a qualquer momento.
BLOG DO SILVA ALVES