Viúva de seu ex-funcionário de suplente de senador nega que esteja passando necessidades
Mércia Maria Melo da Silva, viúva do produtor cultural, Luís Cândido (Luzico), negou em nota, o boato de que esteja passando necessidades financeiras, como chegamos a noticiar, após uma reprodução do blog do Junior Araújo.
Mércia informa, ainda, que sempre teve o apoio pessoal, moral e financeiro do Sr. Pinto Itamaraty, apesar de este não ter nenhuma obrigação para tanto, já que Luís Cândido (Luzico) sempre trabalhou como Produtor Cultural de Eventos, era autônomo e parceiro dos eventos da Itamaraty.
“Desta forma, fico a inteira disposição para quaisquer esclarecimento a qualquer ato ou fato que envolva meu nome”, explicou, conforme nota abaixo.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Venho através desta, refutar sobre matéria veiculada neste meio de comunicação que tem como título: “Bomba!!! Viúva de Luzico da Itamaraty está a míngua”.
Esclareço que de maneira alguma essa matéria condiz com a realidade dos fatos. Eu, Mércia, viúva de Luís Cândido (Luzico), não estou passando necessidades financeiras e muito menos estou à míngua.
Informo, ainda, que sempre tive o apoio pessoal, moral e financeiro do Sr. Pinto Itamaraty, apesar de este não ter nenhuma obrigação para tanto, já que Luís Cândido (Luzico) sempre trabalhou como Produtor Cultural de Eventos, era autônomo e parceiro dos eventos da Itamaraty.
Esta matéria me causa bastante constrangimento, portanto solicito a sua retirada imediata e a veiculação na íntegra desta nota.
Tenho a compreensão que vivemos em um Estado Democrático de Direito, entretanto, não é justo se fazer tal veiculação sem ouvir a mim e/ou o Sr. Pinto Itamaraty.
Desta forma, fico a inteira disposição para quaisquer esclarecimento a qualquer ato ou fato que envolva meu nome.
Agradeço sua imediata atenção, esperando que a minha solicitação de retirada desse artigo seja imediatamente atendida.
Mércia Maria Melo da Silva