Waldir se diz perseguido e garante que é pré-candidato

O parlamentar recorreu a vários veículos de comunicação, dentre eles o Programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora FM, para desmentir a informação.

Nas redes sociais, Waldir se igualou ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, cuja condenação pelos crimes de lavagem de dinheiro e corrupção passiva foi confirmada pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região ontem, e disse que “assim como tentam impedir a candidatura de Lula a Presidência da República, alguns setores da imprensa e políticos, buscam desestabilizar a minha pré-candidatura”.

A informação tratando sobre o naufrágio do projeto “Waldir Senador” foi confirmada ao editor do blog por agentes com excelente trânsito no grupo político do governador Flávio Dino (PC do B).

Pessoas, estas, que relataram a mudança de planos do deputado, que foca, nos bastidores, em se filiar a um partido maior visando renovar o mandato por mais quatro anos.

Claro que Waldir Maranhão não iria, neste momento, dar uma entrevista confirmando o que o editor do blog ratifica com todas as letras.

Esperará até o fim do mês de março ou começo de abril, prazo previsto para que Flávio Dino se defina oficialmente entre Eliziane Gama (PPS) e José Reinaldo Tavares, que irá se filiar ao DEM.

Portanto, caro leitor, vale aguardar para confirmar quem está falando a verdade.

Enquanto isso, segue, abaixo, alguns links para relembrar peripécias recentes protagonizadas por “Waldir Guerreiro do Povo Brasileiro”.

Deixe uma resposta