MP investiga contrato da gestão de Luís Fernando na Sinfra

Luís Fernando foi secretário da Sinfra entre 28 de janeiro de 2013 a 4 de abril de 2014.
A 28ª Promotoria de Justiça Especializada na Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa instaurou um inquérito civil para apurar irregularidades no bojo da Concorrência nº 016/14 celebrada entre a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) e empresa Pactor Construções e Empreendimentos Ltda, no período em que a pasta era comandada pelo atual prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Moura da Silva (PSDB).
Aberto no dia 5 deste mês pelo promotor de Justiça Lindonjonson Gonçalves de Sousa, o procedimento foi publicado na edição do dia 09 do Diário Eletrônico do Ministério Público, sob o n.º IC 02/2018 – 28ª Proad/MA. O Parquet resolveu instaurar o inquérito com a finalidade de apurar possíveis atos de improbidade administrativa e crimes praticados contra a Administração Pública.
O blog apurou que empresa contratada pela Sinfra, na época da gestão de Luís Fernando, tem ligações com os agiotas Gláucio Alencar e seu pai José Miranda Carvalho. A construtora já foi alvo de várias operações contra agiotagem no Maranhão. O prefeito ribamarense ocupou a pasta entre 28 de janeiro de 2013 a 4 de abril de 2014.
Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.