Faltam quatro assinaturas para Assembleia instalar CPI da Espionagem

O requerimento que pede a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar o uso da Polícia Militar em espionagem contra adversários do governo Flávio Dino (PCdoB) já conta com 10 assinaturas, segundo apurou o blog do Antônio Martins. Para que a comissão seja instalada, são necessárias 14 assinaturas regimentalmente exigidas. Por tanto, para sair do papel, faltam apenas quatro.

No início desta semana, o deputado Sousa Neto (PRP) apresentou requerimento e pediu apoio para que seja instaurada na Assembleia Legislativa do Maranhão (AL-MA) uma comissão que possa apurar o documento do Governo do Maranhão, que circulou nas redes sociais, determinando o levantamento de informações e posterior monitoramento por suposto “embaraços no pleito eleitoral” por parte de opositores aos governos local e estadual.

Além da CPI da Espionagem, existe outro pedido de abertura de comissão para apurar a denúncia de que o secretário Jefferson Portela teria coagido um PM a delatar o deputado Raimundo Cutrim. Assim como a anterior, essa também já conta com dez assinaturas.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe uma resposta