Imperador investigado vem ‘reinando’ dentro da Secid

Flávio Dino e Márcio Jerry nunca tiveram constrangimento em posar com o Imperador “chefe de organização criminosa”, como apontou a Polícia Federal

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Cidades (Secid), comandada por Joslene Rodrigues, esposa de do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), prorrogou contrato de R$ 47 milhões, da Construservice, para execução de serviços de conservação para manutenção de vias urbanas e rurais em Santa Inês.

A empreiteira tem como ‘sócio oculto’ o empresário Eduardo José Barros Costa – o ‘Eduardo Imperador’, que foi preso durante a operação da Polícia Federal (PF), no mês de julho, por supostos desvios de recursos federais através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), com quem tem contratos assinados e empenhos que chegam a R$ 151 milhões.

Mesmo em meio aos escândalos de corrupção, o ‘Imperador’ está literalmente ‘reinando’ na pasta comandada pelo comunismo maranhense.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe uma resposta