Fred curte viagem durante bloqueio que deixa servidores sem salário

A postura do prefeito eleito provoca desconforto em apoiadores políticos em Paço do Lumiar

A postura do prefeito eleito Fred Campos (PSB) de manter as férias em Gramado, enquanto milhares de servidores sofrem sem salários após a Justiça determinar o bloqueio das contas da Prefeitura de Paço do Lumiar, tem sido alvo de críticas generalizadas, que incluem até aliados políticos no município luminense. Os mais afoitos, por exemplo, já estimulam a hashtag “#FredMalvadao” com foco no trending topics do Twitter.

A avaliação de apoiadores do prefeito eleito e é de que ele deveria agir o mais rapidamente possível para diminuir os impactos da decisão judicial que pode deixar vários servidores sem a ceia natalina e que a presença dele nessa hora seria um alento para as pessoas que foram prejudicadas, além de uma demonstração de empatia.

A atitude de Fred Campos deu ainda mais munição a opositores dele no município. Alguns deles, por exemplo, acham que o prefeito eleito não teve o mesmo desempenho quando atuou nos bastidores para afastar a ex-prefeita Paula Azevedo, para colocar no comando municipal o prefeito ‘tampão’ Inaldo Pereira (PSDB), apenas com um objetivo: usar a estrutura da máquina para ajudar na sua eleição.

A vésperas do recesso judiciário, a decisão que determinou o bloqueio nas contas da administração municipal foi proferida pelo juiz Gilmar de Jesus Everton Vale, com base em ação movida pelo Ministério Público do Maranhão. O mesmo magistrado que afastou Paula Azevedo e pretende deixar vários servidores sem a ceia de Natal, aparece posando ao lado de Fred, sorridente, durante a diplomação.

Magistrado que afastou Paula Azevedo e pretende deixar vários servidores sem a ceia de Natal, posa ao lado de Fred, sorridente, durante a diplomação.

O prefeito eleito, que não esconde sua influência no judiciário e posa ao lado de desembargadores, demonstra que só resolve atuar quando algo lhe interessa. Enquanto isso, os pais e mães de família estão desesperados sem saber como vão fazer nesse fim de ano. Antes mesmo da posse do novo gestor, a população luminense já começa a experimentar o peso da mão de Fred, pois sua postura omissa aparenta demonstrar certo interesse na decisão.

Fred, um dos alvos da operação 18 minutos, faz questão de demonstrar sua influência no judiciário maranhense em suas redes sociais

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe uma resposta