Vereador faz ‘estágio’ de prefeito para assumir em Paço do Lumiar
Presidente da Câmara, Fernando Feitosa, está sendo preparado para assumir lugar de Fred Campos a qualquer momento. Comenta-se que o Legislativo já tem plano para impedir a vice Mariana Brandão de assumir o Executivo, caso ocorra o afastamento do prefeito.

Fernando Feitosa iniciou uma espécie de ‘estágio’ de prefeito após novo escândalo abalar Fred Campos
Um dia após a Revista Piauí revelar a participação do prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos (PSB), em novo esquema de corrupção envolvendo venda de sentenças – desta vez, com a maior mineradora do país -, o presidente da Câmara Municipal, Fernando Feitosa (Podemos), iniciou uma espécie de ‘estágio’ de prefeito na cidade.
Ontem, por exemplo, começaram a circular nas redes sociais vídeos que exibiam ações da prefeitura luminense que enfatizavam não as falas de Fred, o prefeito, mas de Fernando, o vereador.
O caso ocorreu uma semana depois da tentativa de fazer da primeira-dama, Maedja Campos, uma ‘garota-propaganda’. No entanto, ela acabou se tornando uma espécie de ‘operária ostentação’, usando salto agulha e macação com decote v pink.
De acordo com vídeos compartilhados nas redes oficiais, o episódio em que Feitosa estagiou no lugar de Campos ocorreu na Sede do município, durante uma série de inaugurações e lançamentos nas áreas de educação e esporte.
As imagens transmitem a sensação de que o presidente da Câmara está sendo preparado para assumir prefeitura a qualquer momento. Nos bastidores, comenta-se que o Legislativo já tem plano para impedir a vice Mariana Brandão (MDB) de assumir o Executivo luminense, em caso de revés contra o enrolado prefeito.
Ninguém mais na administração esconde o clima de animosidade entre Mariana e Fred. Contudo, os detalhes sobre esse assunto iremos revelar em nossa próxima publicação. Aguardem!
Ver essa foto no Instagram
Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.