Assaltante grava vídeo para pedir voto em Venancinho

Alessandro Moraes foi preso em 2017

O assaltante Alessandro Santos Moraes, preso pela Polícia Militar no dia 05 de fevereiro de 2017, logo após ter praticado um assalto nas proximidades no município de Rosário, postou um vídeo nas redes sociais no qual pede votos para o ex-prefeito de Bacabeira, José Venâncio Correa Filho – o Venancinho (DEM).

“Confuso? Não! Quem disse? Já estou decidido! Fui apenas pegar meu dinheiro, desviado da pandemia. E olha minha gente, toma cuidado, viu? Que a federal tá voltando”, diz o meliante no vídeo

Despois que a gravação vazou nos grupos de aplicativos de troca de mensagens da região, a sociedade bacabeirense passou a tomar conhecimento das presepadas do fiel eleitor de Venancinho.

Segundo auto de prisão em flagrante ao qual tivemos acesso, Alessandro foi enquadrado por prática de conduta que se amolda ao tipo do artigo 157, § 2º, II do Código Penal.

De acordo com as informações com base em depoimento da vítima, o fato ocorreu na data acima mencionada, na rodoviária do município rosariense, oportunidade em que Alessandro pediu para a vítima levá-lo em Bacabeira.

Acontece, entretanto, que chegando na cidade bacabeirense, o eleitor de Venancinho foi até o bar da Lenir, mas quando retornou um elemento identificado pela alcunha de Cachorro Magro, anuncia o assalto e leva da vítima uma moto Titam 160, na cor branca, Placas PSK-6411, conforme inquérito em anexo.

Após praticarem o assalto, a polícia conseguiu prender apenas Alessandro que foi colocado em liberdade depois do pagamento de fiança. O caso seguia sem instauração de inquérito ou mesmo de ação penal voltada à apuração dos fatos, mas o assaltante resolveu aparecer para alertar os eleitores sobre a Polícia Federal, porém, pode ser a própria Policia Civil que pode bater a sua porta para encaminhar seu mandado de prisão, assim que a denúncia for formulada à Justiça pelo órgão ministerial.

DOCUMENTO
Clique aqui e baixe o processo do caso

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

1 Comment

Deixe uma resposta