Bacabeira: Candidato a vereador tem prisão decretada

Com mandado de prisão em aberto, ex-vereador Luís Vilaça, que é aliado de Venancinho, está foragido

Depois da repercussão do caso envolvendo um assaltante que postou vídeo nas redes sociais no qual pede votos para o ex-prefeito de Bacabeira, José Venâncio Correa Filho – o Venancinho (DEM), mais um caso policial estremece o grupo do democrata, que está sendo chamado nesta campanha de saruê.

Agora, segundo informações obtidas pela reportagem, a confusão envolve o ex-vereador Antônio Luis de Sousa – o Luís Vilaça, que no mês de outubro apareceu em áudio que vazou em grupos de WhatsApp, dizendo que “antes de novembro vai ter outro negócio grosso”.

Vilaça que é candidato a uma das 11 vagas do Legislativo pelo DEM – partido de Venancinho, foi condenado à prisão pela Justiça por não pagar pensão alimentícia. A decisão é do juiz da comarca de Icatu, Celso Serafim Júnior, que determinou a prisão.

Ex-vereador de Bacabeira, Luis Vilaça está com mandado de prisão em aberto

De acordo com certidão obtida junto ao Banco Nacional de Monitoramento de Prisões do CNJ, a data da expedição do mandado de prisão foi expedida no dia 13 de julho de 2018 com data de validade até o 13 de julho de 2025.

A cada dia sai um escândalo envolvendo o grupo do candidato democrata e deve aparecer mais, principalmente, envolvendo novos aliados. Será o negócio grosso prometido pelo candidato a vereador era a bomba envolvendo sua prisão?

MAIS BRONCAS

Além de Icatu, o ex-vereador bacabeirense que ‘sabe de tudo’ tem broncas em outros municípios do interior do estado, conforme certidão em anexo. Esse, entretanto, é um assunto para as próximas matérias. Aguardem!

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe uma resposta