Ida do vice-prefeito de Balsas ao PSB tem lado obscuro

A classe política de Balsas estranhou o motivo da saída do vice-prefeito Celso Henrique do PT, uma vez que é filiado histórico e tem o sogro como mandatário da sigla petista, mesmo estando como conselheiro, sendo vedado ter preferência partidária.
Ocorre é que o vice-prefeito vende para todos, que foi para o partido por conta do governador Brandão ser do PSB, e depois do prefeito de Balsas ter apoiado fielmente Weverton Rocha para Governo e Roberto Rocha para senador, teria que se aproximar mais do atual mandatário do Estado.
O problema, entretanto, é que não é segredo para ninguém que o governador já busca uma legenda que seja sua, e que tenha uma maior afinidade, e muitos se perguntam se tais movimentações não estão sendo feitas muito cedo.
Porém, o lado obscuro é que o vice só será apoiado pelo deputado Márcio Honaiser, pelo prefeito Erik e pelo senador Weverton Rocha, se o mesmo estiver filiado ao PDT. Como existe fonte seguras que PSB e PDT devem realizar uma federação, o vice que de santo não tem nada, foi orientado para se filiar logo.
Cedo ou tarde, Flávio Dino e Weverton Rocha estarão no mesmo partido e no mesmo palanque, assim o vice se adiantou em seu posicionamento para não desagradar a turma do PDT.
E ainda tem gente no Governo do Estado que acredita em cordeiro com pele de lobo. Cada vez mais o governador do Maranhão se abraça nas teias comunistas.
Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.