Bigu é boicotado pela própria comunicação que Ivo deixou na Famem
Parece que o prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Bigu de Oliveira (PDT), não agradou muito a equipe responsável pela comunicação da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM). Anunciado em junho como novo presidente da entidade que representa os municípios, Bigu virou alvo de um boicote, promovido pela assessoria de imprensa que antes era subordinado ao prefeito de São Mateus, Ivo Rezende (PSB).
Assim que o pedetista assumiu o comando da Famem, ele teve o nome do partido escondido nos releases. Agora, no entanto, solta aos olhos como estão fazendo questão de tentar esconder a figura do atual mandatário nas postagens das redes sociais, com a finalidade de deixar subtendido que o comando da Famem não mudou.
Como político experiente, Bigu sabe que precisa se cercar de pessoas de confiança que estejam fechados com ele. E não a serviço da gestor anterior, que nos bastidores tem deixado claro que, caso seja reeleito em São Mateus, tentará um novo mandato.
O problema é que quem vai comandar a instituição até as eleições de 2025 para a presidência da Famem, é justamente Bigu, que também trabalha para eleger o sucessor em Santo Antônio dos Lopes. Segundo o blog apurou, a agência responsável pela mídia entidade é a Impala Play, sob orientação do diretor de comunicação, Felipe Klamt.
Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.