Braide foge de sabatinas 5 dias após carro da mãe ser entregue à Seic
A ausência do prefeito Eduardo Braide, candidato à reeleição pelo PSD, nas sabatinas do Imirante e Mirante FM na manhã desta terça-feira (26), ocorreu cinco dias após o médico Antônio Salim Braide (irmão do prefeito) entregar, na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), o carro do modelo Honda FIT preto, que foi utilizado para resgatar o motorista do ‘carro do milhão’, abandonado no bairro Renascença, em São Luís, com mais de $ 1 milhão de reais em espécie.
Segundo as informações, o veiculo foi entregue por meio de um advogado do médico, na última sexta-feira (23). No entanto, para fugir de eventuais questionamentos, o mandatário ludovicense teria encaminhado nota por meio de sua assessoria com a alegação de “existência de compromissos de campanha”, daí a justificativa para a sua ausência.
A reunião que definiu por meio de sorteio a data da realização das entrevistas foi realizada no dia 6 de agosto e foi assinada pelo advogado Enéas Fernandes, da equipe do prefeito, mas apenas hoje, pela manhã, Braide cancelou a participação nas entrevistas alegando compromissos oficiais.
De acordo com o delegado Augusto Barros, o veículo passará por perícias que podem ajudar nas investigações sobre o caso que seguem em andamento. Antônio Braide, irmão do atual prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), passou a ser alvo dos policiais após o prefeito tê-lo apontado como o responsável pelo Fit preto flagrado por câmeras de segurança na cena em envolve o clio vermelho que estava com o dinheiro.
Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.