Braide mentiu em debate sobre suas contas no TCE
Mais uma mentira propagada pelo candidato Eduardo Braide (Podemos), desta vez, durante debate entre candidatos a prefeito na TV Difusora, ocorrido no último sábado (31). Ao falar que suas contas não foram reprovadas no Tribunal de Contas do Maranhão (TCE/MA), Braide omite que elas sequer foram julgadas pela Corte.
Por conta da legislação vigente do TCE, se o processo ultrapassar 12 anos em tramitação, ele pode ser arquivado mesmo com ausência de julgamento do mérito. Logo, o ex-presidente da Caema mente quando afirma que o órgão aprovou suas contas.
Aliás, se fossem ser analisadas agora pela Corte, seriam encontradas diversas irregularidades em contratos de licitações e aquisição de material durante sua época de gestor da Caema, em 2005. Fato muito bem pontuado e informado pelo candidato à Prefeitura de São Luís Duarte Júnior (Republicanos).
Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.