Braide não terá o voto nem do presidente do Sintsep

Chamou a atenção nesse fim de semana o vídeo do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Maranhão (Sintsep), Cleinaldo Bil Lopes, de apoio à candidatura de Eduardo Braide (Podemos) à Prefeitura de São Luís.

Cleinaldo é irmão do vereador Cezar Bombeiro (PSD), que na próxima legislatura vai ocupar a segunda suplência do partido, na capital maranhense.

Segundo ele, os servidores públicos do Estado do Maranhão têm “dever moral” de não votar no candidato apoiado pelo governador Flávio Dino (PCdoB), Duarte Júnior (Republicanos).

O problema, entretanto, é que Bil Lopes agiu com parcialidade. Filiado ao Podemos de Braide, o sindicalista pelego orienta vota, mas sequer poderá votar em São Luís. Pior: ele demonstra não ter credibilidade nem com os proprios filiados da entidade.

Em Viana, por onde concorreu ao cargo de prefeito, Bil teve pifios 494 votos. Ou seja, saiu em antepenultimo lugar, demonstrando que nem recebeu votos nem dos proprios servidores.

A votação pífia pode ter sido uma resposta dos próprios barnabés à sua postura pelega de atuar frente ao Sindicato.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe uma resposta