Cantor e compositor maranhense Carlos Berg morre aos 47 anos

Após sofrer um AVC, artista estava internado no Hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luís, mas não resistiu aos ferimentos

O cantor e compositor Carlos Lindemberg Silva de Miranda, mais conhecido como Carlos Berg, de 47 anos, morreu na noite da última quarta-feira (18/9). O artista estava internado no Hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luís, desde a semana passada, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O velório do artista está marcado para acontecer na manhã desta quinta-feira (19/9), na unidade Pax União, em São Luís. Às 16h, ele será sepultado no cemitério Parque da Saudade, no Vinhais. Ele deixa a esposa Luana Soraya Miranda e dois filhos.

Com 26 anos de carreira, o músico foi responsável por compor músicas como Assim Seja, Down, Pintura, Pra Sempre, Eu e tu, tu e eu, Luz do Alto, Dia de Yansã e Punhais, muito tocadas no Maranhão. Além de singles, ele mantinha feats. com diversos artistas de sua cidade natal, como Célia Leite, Gerude, Ronald Pinheiro, Luís Lima, Sérgio Panichi, João Marcus e Nosly.

Entre seus maiores sucessos estão Fulêra no Quinto, composta em parceria com o músico Gerude e cantada por Zeca Baleiro e Alcione, Covardes Algemas, que venceu o Festival Unireaggae e Down, com a qual venceu o Prêmio Revelação 2011 pela rádio Universidade FM.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe uma resposta