Cláudio Cunha tem trajetória de um traidor contumaz

Deputado eleito Cláudio Cunha jurou de pés juntos que iria caminhar com orientação do partido (Foto: Reprodução)

Em política, mesmo em tempos de muito descrédito, coerência e lealdade ainda contam e muito. Por ser completamente desprovido dessas qualidades, o deputado Cláudio Cunha (PL), que foi eleito para a Assembleia Legislativa do Maranhão com mais de 39 mil votos, vive o seu oposto.

Nem bem tomou posse para o primeiro mandato, Cláudio Cunha constrói sua trajetória como uma “espécie de traidor contumaz”. Na campanha eleitoral, Cunha traiu Josimar e não seguiu apoiando os candidatos majoritários (governador e senador) da coligação do PL.

Agora, na eleição para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão, o parlamentar eleito ensaia debandar-se para o palanque da deputada Iracema Vale (PSB), contrariando a determinação do partido que orientou voto na reeleição do atual presidente Othelino Neto (PCdoB).

Há pouco menos de um mês, durante uma reunião com deputados do PL, PDT e Patriotas, Cláudio Cunha ‘jurou’ que iria seguir o partido na eleição para o comando do Legislativo estadual. Josimar, entretanto, não acreditou. No entanto, menos de 30 dias depois da declaração veio à resposta: Cunha usou as redes sociais para declarar voto em Vale e se transformou em um “traidor” contumaz.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

1 Comment

  • Luis Carlos

    dezembro 13, 12 2022 07:18:32

    Novidade nenhuma esse aí é político de ocasião, pergunta para o pessoal que ajudou a eleger ele quantos estão satisfeitos com suas atitudes pós eleição?

Deixe uma resposta