Condenado a 6 anos de prisão, Laci diz que ‘MP induziu o TJ ao erro’
Ainda bem que na Raposa existe a Clínica do Dr. Ruy Palhano. Porque, olha, acho que a demanda por esse tipo de estabelecimento vai disparar nas próximas eleições.
O ex-prefeito José Laci, pai da ex-prefeita Talita Laci, é um caso de estudo. Depois de ser condenado, recentemente, pela Justiça a 6 anos de prisão em regime semiaberto e perder os direitos políticos, nosso querido veterano da política raposense nem candidato pode ser.
Mas, eis que, num surto de birutice, ele resolve desafiar o Tribunal de Justiça do Maranhão e seus membros, gravando vídeos para dizer que a Justiça errou, que foi induzida ao erro. Pera lá! O judiciário maranhense e os competentes desembargadores, foram induzidos ao erro no julgamento do Laci? Sério mesmo?
E quem foi que ofereceu a denúncia contra o ex-prefeito ‘abilolado’? Foi o Ministério Público, não foi? Sendo assim, as atitudes do Laci ou são loucura ou falta de assessoria mesmo.
Laci precisa urgentemente de acompanhamento: médico, jurídico e de assessoria. Porque além de tentar desmoralizar o TJMA e seu desembargadores, ele também ataca o Ministério Público. Os ataques são feitos em vídeos gravados por ele mesmo e em publicações da página de um aliado “tarja preta”, que também deve precisar de um espaço lá na Ruy Palhano.
E pra piorar a situação, quando a notícia de sua condenação se espalhou pela Raposa, José Laci tratou de espalhar que a informação era fake news, mas logo depois fez vídeos dizendo que está recorrendo da decisão que o condenou. Não era fake news? Que loucura!
Para consagrar toda essa doidice, em um dos vídeos, o ex-prefeito condenado e inelegível ainda insinuou que o atual prefeito teria apressado o processo, dando a entender que houve algum ato de corrupção nos bastidores do TJMA.
Como diria Luciano Huck no seu antigo programa de TV: Loucura! Loucura! Loucura! Mas, por outro lado, os adversários do Laci em Raposa dizem que é só desespero mesmo!
Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.