Contagem regressiva para o fim do horário eleitoral

Os candidatos ao governo do Maranhão e ao Senado entram na fase final da campanha eleitoral. Na próxima semana, chegará ao fim o prazo para a propaganda eleitoral no rádio e televisão. São cerca de cinco dias para os candidatos ainda alcançarem o maior número de eleitores possíveis.

As estratégias estão sendo traçadas. O Palácio dos Leões, por exemplo, quer reforçar a ideia de que Carlos Brandão (PSB) é ficha limpa, mas deixando claro desta vez que seu concorrente, não. E como isto? Costa Rodrigues e Secretaria de Esportes da época de Jackson Lago devem embasar os argumentos socialistas.

Weverton Rocha que investir mais nos números (desastrosos) do Maranhão para dizer que é preciso mudar. Questões envolvendo o código penal também deverá ser o tom dos últimos dias na televisão. Neste ponto, muitos questionamentos para os quais, nada vem sendo tido, ou seja, muitas perguntas e poucas respostas.

Lahesio Bonfim (PSC) deverá manter nos seus cerca de 19 segundos de televisão os ataques aos adversários sempre dizendo que todos sempre estiveram unidos. Não era bem isto que alguns adversários esperavam. A ideia era de que Bonfim centrasse fogo em um “inimigo” só.

Edivaldo manterá a linha de dizer o que fez e o que poderá fazer mais se for governador. 

Os próximos programas, sem dúvidas, demonstraram que a disputa continua polarizada entre os dois partidos de esquerda. Agora é aguardar para saber quais estratégias serão melhor absorvidas pelos eleitores.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe uma resposta