Deputada admite que está devendo ‘Deus e o mundo’ no Maranhão
“Devo e não nego”, declarou em discurso a parlamentar, que agora é conhecida como ‘Ana sem Gás’
A deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) “acusou o golpe” ao usar a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira, 21, para esclarecer uma matéria do blog acerca de uma decisão judicial que impôs a penhora de 30% do seu salário para quitação de uma dívida com um dos seus credores no Maranhão.
Apesar da publicação da página não fazer referência à tumultuada eleição para a Mesa Diretora da Casa Legislativa, a deputada preferiu tratar o tema como “perseguição”. O problema, no entanto, é que acabou revelando outro suposto calote no que foi classificado por ela como “golpe na eleição da casa”.
“Eu gostaria que este mesmo cidadão que foi lá me fazer proposta de tentativa de golpe na eleição desta casa, me ajudasse a pagar”, afirmou a deputada sem revelar nomes. Ela, no entanto, não revelou o valor da proposta ou se recebeu algo para votar.
Além disso, a deputada que agora é conhecida como ‘Ana sem Gás’, disse ainda que está devendo o irmão do deputado federal Fábio Macedo, Hernando Macedo, e disparou: “devo e não nego”.
Por fim, a deputada também revelou que a dívida que possui, e foi executada no seu salário, é com o sogro de Flávia Alves, irmã do deputado Othelino Neto.
“Em respeito o senhor Leandro Maciel, sogro da irmã do deputado Othelino. Ele já votou em mim, agradeço. Mas isso tudo se deve ao resultado inesperado da eleição secreta. Infelizmente essa Casa vai se transformar nisso”, disse.
Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.