‘Deus não fez anistia, Deus aplicou a lei’, diz Flávio Dino

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB) comparou a tese da esquerda de não anistiar qualquer dos bolsonarias presos após ataques às sedes Três Poderes, em Brasília, ao que fez Deus com “Adão, Eva e a serpente” no Jardim do Éden, tal como descrito na Bíblia.

Em discurso durante a posse do diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues, o socialista afirmou que “Deus não fez anistia”.

“A Bíblia traz o primeiro inquérito, a primeira ação penal e a primeira sentença, em que foram condenados Adão, Eva e a serpente. E Deus não fez anistia. Deus não transigiu com princípios. Deus aplicou a lei. E Deus puniu proporcionalmente Adão, Eva e a serpente”, disse o ministro.

Aplaudido pelos presentes, ele completou: “Nós não somos e não podemos ser adeptos do vale-tudo, não é a lei do mais forte. Os fins não justificam os meios por mais nobres que eventualmente eles sejam”.

Dino, aparentemente, não leu o Novo Testamento, que aponta o envio de Jesus Cristo por Deus como uma forma de anistiar os pecados de todos os descendentes de Adão e Eva.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe uma resposta