Disputa em São Luís se desenha entre Braide e Duarte
Principais candidatos a prefeito de São Luís não fumam, bebem socialmente e não gostam da madrugada. A velocidade da campanha, ainda em ritmo de meia embreagem, sugere exercícios físicos. Corrida pela vaga de Edivaldo Júnior mostra um pouco de cansaço, estresse avançado e falta de sintonia das ruas com as propostas exibidas.
Nadando na lagoa, Bira do Pindaré perdeu a oportunidade de sair grande da disputa. Na onda de alguns aventureiros, confiando no saldo da votação que obteve pra senador na cidade em 2006, vestiu a camisa. Ficou no meio do caminho, sem tempo na televisão, discurso curto e amigos contados a dedo, que só ficam juntos para usufruir. Soltou a bola nos pés de Duarte Júnior, que não tinha o mesmo legado do peesebista na política.
O prefeiturável do Republicanos pegou ar, cresceu na competição, produz um dos melhores programas do guia eleitoral e apressa os passos. Nesse momento, divide com Eduardo Braide a possibilidade de ganhar a principal cadeira do Palácio de La Ravardière na disputa de pênalti no segundo turno.
Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.