Domingos Paz tem mandato cassado e os direitos políticos suspensos
Apesar de ter renunciado ao mandato de vereador, Domingos Paz (DC), foi cassado na sessão extraordinária desta sexta-feira (9), da Câmara Municipal de São Luís. Com isso, ele teve seus direitos políticos suspensos por oito anos.
O resultado registrou 24 votos favoráveis e nenhum contra. Para a cassação do mandato e dos direitos políticos eram necessários 21 votos. Dos presentes em plenário, apenas dois se abstiveram em relação ao parecer da Comissão Processante.
Para tentar evitar ser cassado na Casa, Domingos Paz subiu à tribuna e anunciou a renúncia de mandato.
“Eu tenho um filho de 8 anos que está me assistindo, a minha esposa, os meus amigos. É uma injustiça o que estão fazendo. Estão felizes? Estão realizados?”, disse Domingos Paz aos colegas de Parlamento.
Ele também se dirigiu aos colegas, e disse que não quer mais contato com nenhum membro da Casa.
“Nós vamos nos encontrar nos bairros e me façam o favor de não me dirigir uma palavra, nenhum. É um favor que vocês vão fazer. Não me dirijam uma palavra, por que vocês não são amigos. Não venham cometer injustiça”, disse.
Domingos Paz afirmou que ainda retornará à Casa e disse que por ser cristão da igreja Assembleia de Deus, foi perseguido.
“Vocês não são coerentes. Se defendem a mulher a criança, e o meu filho? E a minha esposa? […] Vocês não defendem ninguém. Vocês deveriam falar sobre o R$ 1 milhão de reais, mas não falam”, continuou.
“Entrego a minha vida nas mãos de Deus e fiquem sabendo que se nos encontrarmos na rua não aceitarei nenhuma fala. Lá na curva do vento nós podemos nos encontrar novamente. Aqui tem um grupo orquestrado”, finalizou.
Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.