Duarte realiza live e derruba fake news da TV Difusora

Na reta final para o primeiro turno das eleições em São Luís, o Sistema Difusora tentou mais uma vez prejudicar a candidatura de Duarte Júnior (Republicanos).

Apadrinhado pelo senador Weverton Rocha (PDT-MA), que é apoiador da campanha para prefeito de Neto Evangelista (DEM), o sistema, por meio da rádio, divulgou ontem (11) exame falso de coronavírus contra o candidato do Republicanos.

Mediante isso, Duarte calou a todos afirmando que irá acionar a Difusora na Justiça por propagar fake news.

“Eles ontem apresentaram um laudo da Lacen como se eu tivesse feito exame lá. Eu não fiz exame na Lacen, não recolhi material genético. Isso é mais uma mentira. Vou acionar judicialmente os responsáveis por essa mentira, para que comprovem e possam ser punidos com todo rigor”, disparou em vídeo divulgado nas redes e na live de hoje (12).

A tentativa de acabar com a candidatura de Duarte Júnior está mais do que óbvia, haja vista pela postura dos apresentadores ao “divulgar” o falso exame, em meio a risadas. Algo notório, já que Duarte segue como mais forte candidato a ir para o segundo turno das eleições.

Veja agora, detalhe por detalhe, porque o exame divulgado pelo Sistema Difusora é falso:

Fato 1
Não existe solicitação médica no documento: todo exame precisa da assinatura desse profissional com o respectivo CRM.

Fato 2
O nome fantasia do laboratório, Oswaldo Cruz, está escrito da forma errada, com V no lugar de W.

Fato 3
Data do exame: no documento divulgado pela Difusora consta 8 de novembro, um domingo. A unidade não funciona aos fins de semana, pois não é uma unidade 24h.

Fato 4
Não há qualquer informação de quem recebeu o exame ou para onde foi enviado.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe uma resposta