Família do crime! Decisão autoriza o contato entre Fred, pai e irmão

A Justiça atualizou, nesta sexta-feira, 23, a informação sobre a decisão que proíbe o contato entre o candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos (PSB) com o pai dele, Flávio Campos, e o irmão Alderico Campos, todos investigados pela Operação 18 Minutos.

O judiciário, inicialmente determinou que os integrantes da ‘família do crime’ não poderiam se comunicar entre si. No entanto, essa informação foi corrigida com o novo despacho judicial.

Como os três parentes da família Campos estão sendo investigados, em resumo, a decisão anterior impedia pai e filhos de entrarem em contato em si. Desde a deflagração da operação, Fred vem fazendo campanha eleitoral com tornozeleira eletrônica.

Além de desmoralizar a candidatura, medida imposta ao candidato a prefeito ampliou ainda mais sua rejeição no município luminense. Conforme o blog revelou, com exclusividade, o pai de Fred Campos transferiu R$ 1,5 milhão para seis investigados. O candidato e o próprio irmão figuram na lista dos beneficiados.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe uma resposta