Flávio Dino aciona STF contra Bolsonaro por calúnia
O governador Flávio Dino (PCdoB) disse ter entrado no Supremo Tribunal Federal (STF) com ação Judicial contra o presidente da República Jair Bolsonaro.
Segundo Flávio Dino, o presidente “mentiu” ao afirmar que cancelou visita ao Maranhão devido à negativa do governo do Maranhão de oferecer segurança à comitiva presidencial.
“Sobre o suposto evento da suposta agenda de Bolsonaro em Balsas, que teria sido cancelada por “falta de segurança” acabo de descobrir que a mentira de que eu neguei segurança a Bolsonaro em Balsas partiu dele próprio. Exijo que ele mostre o documento que prova a sua versão”, afirou Flávio Dino.
Hoje cedo, Flávio Dino explicou porque entrou no Supremo.
“Por que ingressei com ação judicial no Supremo contra Bolsonaro?Considero ser muito grave o presidente da República mentir para acirrar ódios na Nação; como vítima de uma agressão, tenho o dever de defender a mim e à minha equipe; tenho honra a zelar”, escreveu.
Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.