‘Flávio Dino nunca fez isso’, diz Braide sobre perseguição de Brandão

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), confidenciou a aliados ter ficado magoado com o comportamento do governador Carlos Brandão (PSB) durante a campanha eleitoral na capital maranhense.

Segundo interlocutores que presenciaram a conversa, Braide relatou que o uso do ‘carro do milhão’ não foi apenas para constrangê-lo, mas uma forma que o governo estadual usou para perseguir sua família usando o veículo da sua saudosa mãe.

“Braide disse que Flavio Dino foi governador por oito anos e se comportou como um líder nato e mostrou-se superior a qualquer rixa partidária”, afirmou um dos interlocutores que presenciou o desabafo.

Braide afirmou ainda que o governador maranhense fez questão de interferir no Legislativo municipal numa clara estratégia de atrapalhar sua gestão.

“O prefeito disse que o governador lhe trata não só como adversário, mas como um inimigo. Isso explica o fato de interferir no Legislativo para prejudicar sua gestão. Ele disse que Flávio Dino nunca fez isso que Brandão faz”, confirmou a fonte ouvida pelo blog.

Talvez isso explica a postura mais oposicionista do deputado Fernando Braide que trocou, inclusive, o PSD pelo Solidariedade do deputado Othelino Neto, considerado hoje o maior adversário do governador maranhense.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe uma resposta