Fred não intercede e também deixa vereadores sem salários no Natal
Enquanto o prefeito eleito de Paço do Lumiar, Fred Campos (PSB), curte as férias em Gramado, os aliados no município passaram a noite de Natal com fome após a Justiça determinar o bloqueio das contas da Prefeitura luminense. A situação que atingiu os servidores e aposentados da administração municipal, gerou um efeito cascata e afetou, inclusive, os funcionários e vereadores da Câmara Municipal.
Na semana passada, o juiz Gilmar de Jesus Everton Vale, acatou ação movida pelo Ministério Público do Maranhão e determinou o bloqueio das contas da Prefeitura, que impediu o pagamento da folha de pessoal, previdência, 13º salário e etc, atingindo ainda, verbas alimentares dos servidores e aposentados.
O problema, no entanto, é que a medida impediu também o pagamento do duodécimo de dezembro ao Legislativo luminense afetando servidores e deixando os parlamentares sem remuneração. Nesta quarta-feira, 25, feriado de Natal, o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Froz Sobrinho, voltou a publicar um despacho, mantendo a decisão do juiz de primeiro grau.
Fred, que deixou de postar fotos em Gramado, publica vídeos de festas em sua casa, para simular que não estaria em viagem. O problema, no entanto, é que ninguém consegue localizá-lo em território luminense. O prefeito eleito, que não escondeu sua influência no judiciário, faz questão de posa ao lado de desembargadores, mas demonstra que só resolve atuar quando algo lhe interessa.
Clique aqui e veja a nova decisão
Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.