Indicação de cargos motiva crise entre irmãos Macedo

A indicação para o comando do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) provocou crise interna entre os irmãos Hernando e Fábio Macedo, deputado Federal que preside o Podemos no Maranhão.

Segundo o blog apurou, Hernando queria assumir o Detran-MA, conforme tinha sido combinado com o governador Carlos Brandão (PSB). O problema, entretanto, é que o deputado federal André Fufuca (PP) não abriu mão e indicou a permanência de Hewerton Pereira no órgão, que chegou a ser anunciado pelo governador, mas teve excluir a postagem devido à crise.

Brandão chamou Fábio Macedo para uma reunião e resolveu repactuar o acordo oferecendo a permanência da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) e colocando a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) à disposição do Podemos. Hernando era contra a proposta, mas Fábio acabou aceitando, mas não indicou o irmão para o comando de nenhuma.

Além fazer indicações pessoais para as duas pastas, o deputado federal ainda emplacou a mulher Lorena Macedo como secretária adjunta na Representação Institucional do Maranhão em Brasília (REBRAS). Por conta disso, os dois irmãos estão rompidos e usam as redes sociais para trocarem indiretas.

A esposa de Hernando, Everuzia Macedo, que é cunhada de Fábio, fez uma postagem intrigante com mensagens direcionadas para o marido, mas com indiretas ao cunhado.  

“Seja luz, por mais que lhe traga desgostos. Seja caridoso, por mais que a vida lhe traga pessoas ingrata. Seja humilde, por mais que a vida lhe traga provocações ingratas. Seja amor, por mais ódio que tentem colocar em seu coração. Pois nada, nem ninguém merece que você mude sua essência. Não devolva na mesma moeda a energia que recebe, transmute-a. Você é luz meu amor! Te amamos e temos muito orgulho de você”, destacou Everuzia, que teve o comentário compartilhado nos stories do marido.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe uma resposta