Ivaldo ‘trai’ Gil Cutrim ‘namorando’ Rubens Júnior e ‘paquerando’ Edilázio

Ivaldo vivia dizendo que Gil era seu ‘companheiro’ de lutas

Uma vez infiel, sempre infiel? Depende. Trair pode estar relacionado à infelicidade no relacionamento, a uma característica da personalidade, um momento de descontrole emocional e muitas outras razões. Portanto, não é possível afirmar se uma pessoa que foi infiel uma vez repetirá seu comportamento, mas dá para imaginar ao analisar a situação.

Essa regra, entretanto, não se aplica ao vereador licenciado e secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa) da Prefeitura de São Luís, Ivaldo Rodrigues (PDT), que é um caso à parte. Na política, Rodrigues é conhecido como uma pessoa ‘inconfiável’ por trair e não conseguir parar.

E os casos de ‘infidelidade’ do pedetista são vários. O mais comentado de todos envolveu o saudoso ex-prefeito João Castelo (PSDB). Em 2012, Ivaldo passou o primeiro turno da campanha apoiando o tucano. No segundo turno, resolveu se ‘declarar’ para Edivaldo Júnior, que acabou sucedendo Castelo na Prefeitura.

‘Companheirismo’ de Ivlado por Gil motivou até homenagens

Com o resultado das eleições, o grupo que Ivaldo tinha acabado de declarar apoio, resolveu lançar o nome da ex-vereadora Helena Duailibe (PMDB) para concorrer à presidência da Câmara contra o vereador Isaías Pereirinha (PSL). Sabe qual foi a postura de Ivaldo? Traiu Helena por Pereirinha em troca de um cargo na Mesa Diretora da Casa.

Alguns terapeutas acreditam que, se alguém começa a trair, dificilmente vai parar. “O desejo de se envolver com outra pessoa, acaba virando algo natural”, explica um especialista ao ser abordado pelo blog.

Talvez essa analise possa explicar o ‘apego’ de Ivaldo pela ‘traição’. Pessoas próximas a ele garantem que a personalidade de ‘infiel’ já ocorre muito antes da política. E quem pode definir isso perfeitamente é a ex-primeira-dama e ex-secretária da Secretaria Municipal de Informação e Tecnologia (Semit), Tati Lima (ex-Tati Palácio). Ela, dizem os mais próximos, foi uma das maiores vítimas da traição de Ivaldo.

Sinais da traição veio à tona com divulgação de um evento com a marca do novo ‘companheiro’ de Ivaldo

Uma das traições mais comentadas de Ivaldo foi durante a eleição de 2014. Nessa época, ele estava ‘fechadinho’ com o deputado Edivaldo Holanda – pai do prefeito Edivaldo, para apoiar sua eleição. Mas traidor que é traidor, no caso de Ivaldo, nunca desce do salto. E sabe o que aconteceu? O pedetista traiu Holandão e resolveu lançar candidatura própria.

Depois de tantas traições, o secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa) da Prefeitura de São Luís voltou a ser protagonista de mais um bafão: traiu o ex-prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PDT). Agora, Ivaldo Rodrigues começou a ‘namorar’ o deputado Rubens Júnior (PCdoB). Mesmo ‘aliançado’ com Gil, Rodrigues dava sinais de que queria ‘namorar’ Júnior.

Mesmo ‘namorado’ Rubens Júnior, Ivaldo ‘paquera’ com Edilazio

No último final de semana, em pleno bloco do Seu Zé – evento apoiado pelo deputado comunista, o pedetista voltou a dar mais uma recaída: recebeu ligações do deputado Edilázio. Quem flagrou a cena garante que o vereador licenciado aceitou ser ‘paquerado’ pelo deputado verde. Dizem que os olhos de Ivaldo brilhou igual a de uma noiva quando é pedida em casamento, mas essa já é outra história. Aguardem!

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe uma resposta