Mal nas pesquisas, Weverton pode ser substituído por Bira na disputa pelo Senado
FRACASSO
O deputado Weverton Rocha (PDT), pré-candidato ao Senado na chapa do governador Flávio Dino (PCdoB), continua sendo um verdadeiro fracasso em todas as pesquisas de avaliação, encomendadas pelo Palácio dos Leões e realizadas por diferentes institutos. A pergunta que todos fazem é a seguinte: por qual motivo o pedetista não consegue empolgar o eleitor, mesmo com apoio de oito partidos, vários vereadores, diversos prefeitos, a maioria dos deputados e até do governador?
PLANO B
A coisa é tão feia que já começou a se alastrar pelo estado a teoria de que se não decolar até abril, Weverton Rocha pode ser substituído pelo deputado estadual Bira do Pindaré (PSB), na disputa pela Câmara Alta. Bira já estaria com o aval do governador Flávio Dino. Para os mais próximos, o próprio chefe do executivo tem dito que Bira tem uma imagem melhor que Weverton na visão do eleitor, sendo com isso, seu melhor plano B.
RECOMPENSA
Fora da disputa do Sando, restaria ao comunista recompensar Weverton com a vaga de vice-governador. O problema é que essa estratégia envolveria outra articulação: o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Washington Oliveira, iria se aposentar do cargo, abrindo uma vaga que seria preenchida por Carlos Brandão, atual vice-governador. Washington deixaria o TCE para disputar uma vaga de deputado federal, apoiado por Flávio Dino, de quem é muito próximo. Apesar de negar interesse em candidaturas, Washington possui histórico de militância política e partidária, mostrando também sinais de fadiga em relação ao TCE. Mas essa é outra história. Aguardem!
Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.
2 Comments
Renato
março 05, 03 2018 11:56:12Muito achismo, informação totalmente fantasiosa e que não tem fundamento verossímil. Weverton está com sua candidatura firmada e tendo apoio de várias lideranças sim, inclusive seu nome foi o primeiro que o Gov Flávio Dino bateu o martelo para apoiar
nakupujsemnou
março 06, 03 2018 01:09:54É lamentável uma eleiçãodessa mulher ao senado. Vazia, preconceituosa, reacionária. Lamento principalmente aos amigos gays se essa senhora se eleger ao senado. Mas tá mais fácil um camelo passar por um buraco de uma agulha. E para nossa não desgraça que não se elejam nem Elisiane e nem weverton. Qualquer outro dia postulantes são mais qualificados que essas duas malas. Livrai nos Deus de um Brasil evangélico.