Nelma Sarney diz que desembargadores são motivados por ‘interesses escusos’
A possibilidade do Tribunal de Justiça (TJMA) eleger, na primeira quarta-feira do mês de outubro, sua nova administração sem seguir a tradição dos mais antigos, vem causando reações na desembargadora Nelma Sarney.
Depois de se colocar como vítima de um grande esquema de agiotagem manipulado pela ex-gerente do Banco Bradesco, Raimunda Célia Moraes, que teria utilizado sem autorização a sua conta para fazer movimentações, Nelma agora passou a atacar os próprios colegas de magistratura.
Nesta segunda-feira (04), em entrevista ao jornalista Diego Emir, a desembargadora deu a entender que alguns de seus colegas de toga estariam sendo tratados como peças em um tabuleiro de xadrez e afirmou que eles estariam sendo motivados por ‘interesses escusos’. O comentário da magistrada causou um constrangimento aos membros da Corte de Justiça.
“Todos os desembargadores que hoje compõem o plenário chegaram lá por competência do árduo trabalho que desempenharam ao longo de suas carreiras e nada devem a ninguém. Não creio que agora, por interesses escusos, os membros alterem o rito e coloquem em xeque a história da terceira corte de Justiça mais antiga do país”, disse.
Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.